as melhores máquinas para mineração de criptomoedas

AS MELHORES MÁQUINAS PARA MINERAÇÃO EM 2021

A mineração de criptomoedas é um aspecto importante do espaço criptográfico. A indústria de criptografia é sem dúvida a melhor invenção dos últimos tempos. A mineração de criptomoedas, ou como é mais conhecida, a crypto mining surgiu como uma forma muito lucrativa e eficiente de ganhar no universo das criptomoedas.

Neste post, vamos responder à pergunta básica que muitos de vocês provavelmente estão fazendo: quais são as melhores máquinas para mineração de criptomoedas em 2021?

Emtretanto, antes de prosseguirmos, vamos clarear o assunto para quem está começando do zero.

Para ter sucesso na mineração de criptografia, primeiro você precisa entender como a mineração funciona e o que ela acarreta. Isso, no entanto, tornou-se um processo bastante fácil devido à invenção do que conhecemos como máquinas de mineração. Hoje, tudo o que você precisa é um conhecimento básico do processo complexo e multicamadas de mineração de criptomoedas e a ajuda de uma boa máquina de mineração de criptografia para começar.

O que é a mineração de criptos?

Basicamente, a mineração é o processo de resolução de blocos utilizando equipamentos especiais conhecidos como mineradores, entre eles temos GPU (unidade de processamento gráfico), ASIC (circuito integrado de aplicação específica) ou FPGA (Field Programmable Gate Array).

Cada vez que um bloqueio é resolvido, o minerador recebe uma recompensa na forma de criptomoeda.

A mineração é um dos meios mais seguros de investir no espaço criptográfico. Portanto, em vez de fazer um investimento direto com seus fundos, você pode obter ganhos substanciais optando pela mineração de criptomoedas.

Lista com as melhores máquinas para mineração de criptomoedas em demanda

Máquinas de mineração são bastante diferentes umas das outras e também variam devido à sua compatibilidade com as plataformas.

Vamos aprender um pouco mais sobre elas por meio de uma visão geral rápida e ficar por dentro das melhores máquinas para mineração em 2021 .

as melhores máquinas para mineração de criptomoedas em 2021

CG Miner

CGMiner é um software de mineração de criptomoeda de código aberto, projetado para várias plataformas – Windows, OS X e Linux.

Sua característica é o fato de ser baseado no código original do CPU Miner. Este software possui uma interface extremamente intuitiva, bem como muitas funções úteis – por exemplo, monitoramento ou overclocking.

Este é um dos mineradores de criptomoedas mais antigos e altamente eficientes disponíveis hoje. Já existe há um bom tempo e cada atualização parece torná-lo ainda melhor na sua função de mineração.

Contendo recursos muito importantes e úteis, é um minerador essencial para iniciantes e especialistas.

Como uma máquina de mineração de criptomoedas de plataforma cruzada, funciona incrivelmente bem com Windows, Mac OS X e Linux, juntamente com vários outros sistemas operacionais. 

Também é compatível com FPGA e firmware ASIC, garantindo total monitoramento em todos os momentos, potenciais de controle remoto, etc.

No entanto, é importante notar que o CGMiner vem com um escalonador de rede escalonável.

Claymore’s Dual Miner

Considerada uma das melhores máquinas de mineração para altcoins, Claymore é o que chamamos de minerador dual. Sua funcionalidade única permite a mineração de vários algoritmos ao mesmo tempo.

O minerador é baseado no algoritmo Dagger-Hashimoto (Ethash) e é compatível com AMD e NVIDIA para mineração simultânea.

Os usuários podem explorar até seis algoritmos diferentes (Decred, Siacoin, Lbry, Pascal, Blake2s e Keccak) ao mesmo tempo.

Uma reclamação contra Claymore foi que seu programa de mineração não é totalmente gratuito.

Para cada 36 segundos ( na mineração de Ethereum ) ou 72 segundos ( para a mineração dupla ) em uma hora, há uma taxa de desenvolvedor cobrada.

Claymore também é ótimo para iniciantes, pois os pontos-chave geralmente são acentuados por cores, tornando mais fácil para os iniciantes notá-los.

EasyMiner

Possui uma das interfaces gráficas mais impressionantes disponíveis e pode ser usada para minerar uma ampla variedade de criptomoedas, incluindo, mas não se limitando a, Bitcoin e Litecoin.

Os mineradores podem escolher entre mineração ASIC, mineração regular, mineração Cuda, mineração CC, etc.

A EasyMiner é uma ótima máquina de mineração criptográfica para experimentar este ano se você estiver usando dispositivos Windows.

Cabe ressaltar que ainda não está disponível para outros sistemas operacionais.

MinerGate

MinerGate é uma das plataformas de mineração de criptomoeda combinadas mais eficazes disponíveis atualmente.

As criptomoedas com suporte no MinerGate incluem:

O processo é bastante simples. Primeiro, você deve se registrar no site oficial do MinerGate. Assim que o registro for concluído, você deve baixar o programa deles, configurá-lo e começar a minerar imediatamente.

NiceHash

É um programa multifuncional que extrai criptomoedas com placas de vídeo e processadores. Ao se cadastrar no site NiceHash, você ganha acesso à plataforma que permite a mineração com 30 algoritmos diferentes.

EthMiner

Como o nome sugere, o EthMiner é especialmente projetado para Ethereum (ETH). Ele foi criado para ajudar os mineradores de GPU ETH a obter o máximo de lucro possível com a mineração. Suas configurações são bastante semelhantes as de qualquer outro programa de mineração e podem ser baixadas no site do Github.

Conclusão

2020 foi o ano em que as criptomoedas tiveram avanços significativos no mercado global. Uma das melhores maneiras de começar é ganhando criptos é através da mineração.

Infelizmente, essas máquinas estão fora do alcance da maioria das pessoas, mas você também pode minerar criptomoedas por outros meios, como por exemplo:

Super dica!

 A Binance lançou o seu primeiro serviço de pool de mineração: a Binance Pool.

Até este momento, a Binace é a maior corretora do mundo e oferece um grande número de opções de negociação e aposta, mas mais importante para os mineiros, eles adicionaram a opção de minerar diretamente em seu pool usando cartões gráficos.

Eu já estou usando a Binance Pool, e vocês? Também estão dentro? 

Tags: No tags

Deixe O Seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *