6 ALTCOINS QUE PODEM SER OPORTUNIDADE DE MUDANÇA DE VIDA

6 ALTCOINS QUE PODEM SER OPORTUNIDADE DE GANHAR DINHEIRO

Seis criptomoedas possuem real oportunidade de ganhar dinheiro, isto é, grande potencial  de geração de riqueza para seus investidores este ano, de acordo com o negociador de criptomoedas e influenciador Austin Arnold.

O fundador e trader de criptos do Altcoin Daily, Austin Arnold, citou seis altcoins em um vídeo que ele acredita ter o potencial de se tornar um dos melhores investimentos em altcoins para o ano de 2021.

Criptomoedas para investir em 2021 que podem ser oportunidade de ganhar dinheiro

THE GRAPH (GRT)

O primeiro projeto que  Austin citou foi o Grath.

No vídeo, o influenciador diz a seus mais de 413.000 assinantes do YouTube que está otimista com o protocolo de indexação The Graph (GRT).

O Graph lançou sua mainnet em dezembro do ano de 2020 e, desde então, expandiu seus serviços para blockchains como Bitcoin (BTC) e Polkadot (DOT). Se Ethereum se tornar um supercomputador global, precisamos de algo como The Graph para reunir todas as informações sobre o blockchain.

O que é o GRT

O Graph é um protocolo para consultar outras cadeias de blocos e redes de armazenamento. O projeto possibilita a criação de aplicativos sem servidor. A rede descentralizada é capaz de indexar e processar consultas sem qualquer controle central. 

Isso é possível com a ajuda dos diversos atores da rede, que incluem indexadores, curadores e delegadores.

O papel da rede para blockchains é semelhante ao que um mecanismo de pesquisa faz para sites. Com a ajuda do The Graph, os desenvolvedores podem consultar diferentes blockchains. 

Isso lhes concede acesso a informações relevantes para o desenvolvimento dos aplicativos em que estão trabalhando. As informações incluem aquelas de muitos blockchains que já alimentam os aplicativos DeFi e Web3.

O foco principal do The Graph é trazer diferentes atores no espaço do blockchain para trabalhar juntos perfeitamente, fornecendo um protocolo de indexação descentralizado. 

O projeto tem uma comunidade em rápido crescimento de desenvolvedores e usuários que estão ajudando a alcançar a causa da descentralização da Internet.

Seis criptomoedas possuem oportunidade de ganhar dinheiro

REN

O segundo projeto em que Arnold está otimista é Ren (REN). Ren é um protocolo que permite a transferência de ativos criptográficos entre blockchains. O trader cita dados do Santiment de que as baleias estão acumulando mais REN, o que pode indicar um novo aumento no preço do protocolo de interoperabilidade.

O que é REN?

Ren é um software que visa incentivar uma rede global de usuários para permitir que qualquer um transfira ativos novos e existentes em diferentes blockchains.

Por exemplo, com Ren, os usuários podem bloquear bitcoins (ou outros ativos) em um contrato inteligente e, em troca, receber o equivalente a ether no blockchain Ethereum. A partir daí, os detentores de Bitcoins poderiam usar Ren para acessar o conjunto de produtos de finanças descentralizadas (DeFi) da Ethereum sem ter que vender seus bitcoins ou mesmo transferir seus ativos através de blockchains.

Usando esses tokens Ethereum, um usuário pode até mesmo participar do ecossistema DeFi da Ethereum, incluindo em plataformas de empréstimo como Compound ou Aave. Enquanto isso, os bitcoins do usuário permaneceriam bloqueados no software Ren.

Se um usuário buscar desbloquear seus fundos, ele precisará usar a criptomoeda REN, que é necessária para pagar os nós para operar e manter a rede.

MANTA NETWORK

Em seguida, Arnold recomenda dar uma olhada no Manta Network. A próxima troca descentralizada da Rede Manta focada na privacidade que será construída em Polkadot. A Manta Network levantou recentemente US $ 1,1 milhão, liderada pela empresa de investimento de blockchain Polychain Capital.

O que é Manta Network

O problema que temos hoje é falta privacidade, interoperabilidade e usabilidade ao blockchain, o que se traduz em muitos outros problemas. É para isso que a Rede Manta está sendo construída, um protocolo interoperável e privado para a DeFi stack, com uma troca descentralizada que preserva a privacidade. 

VOYAGER TOKEN (VGX)

O quarto projeto na lista de Arnold é o cripto broker Voyager Token (VGX) sem comissão. A Voyager anunciou que está planejando expandir sua plataforma com recursos como cartões de débito e crédito, produtos de margem e um aplicativo de desktop. Perspectivas que tornam o influenciador otimista sobre VGX.

O que é o token Voyager

Voyager é uma corretora online dedicada a criptomoedas e ativos digitais. Ela é uma corretora  regulamentada que oferece aos investidores a mesma experiência tranquila, segura e conveniente que a negociação de ações online se tornou hoje. 

A Voyager executa pedidos em várias bolsas, fornece “Pedidos de Melhor Execução” e dá aos clientes acesso a um mercado extremamente líquido. 

ELROND (EGLD)

O Youtuber também está otimista com a plataforma de contrato inteligente Elrond (EGLD), que acaba de lançar seu aplicativo Maiar Wallet e de pagamento altamente antecipado. O projeto espera que esta implementação mais recente impulsione o crescimento do usuário e permita que eles incorporem a próxima onda de usuários de criptografia.

O que é o EGLD

Elrond é um software que visa incentivar uma rede distribuída de computadores a rodar uma plataforma de contrato inteligente que visa priorizar escalabilidade e baixas taxas de transação.

Desta forma, Elrond é projetado para competir contra grandes blockchains, como Ethereum e Zilliqa, com o objetivo de fazer crescer um ecossistema de aplicativos descentralizados e criptomoedas.

YEARN FINANCE (YFI)

O último na lista de Arnold está entre o pioneiro da DeFi, Yearn Finance (YFI). Arnold destacou a decisão do projeto de cunhar tokens YFI adicionais no valor de $ 200 milhões.

Em outras palavras, de acordo com o influenciador, a comunidade YFI, que gerencia a governança, decidiu uniformemente imprimir mais dinheiro para si mesma. Arnold especula sobre o que essa decisão significa para o ecossistema Yearn. Obviamente, ele vê isso como um desenvolvimento saudável para o projeto.

A Yearn Finance na noite passada foi vítima de um exploit que custou aos stakers mais de US $ 11 milhões. No entanto, o preço YFI parece se recuperar rapidamente do hack.

O que é o YFI

yearn.finance é um grupo de protocolos em execução no blockchain Ethereum que permite aos usuários otimizar seus ganhos em ativos criptográficos por meio de empréstimos e serviços comerciais.

Um dos vários projetos emergentes de finanças descentralizadas (DeFi), yearn.finance fornece seus serviços usando apenas código, eliminando a necessidade de um intermediário financeiro como um banco ou custodiante. 

Para fazer isso, ele construiu um sistema de incentivos automatizados em torno de sua criptomoeda YFI.

Conclusão

Claro, todas as avaliações do influenciador é o palpite dele. Na minha opinião, sua lista deixa de lado muitos projetos do setor DeFi, que têm um potencial imenso.

O setor DeFi em particular produziu uma série de projetos que geram fluxo de caixa impressionante e oferecem oportunidades de investimento interessantes que as empresas tradicionais não oferecem.

Este artigo é apenas para fins informativos e não um conselho financeiro. Sempre faça sua própria pesquisa antes de investir em qualquer instrumento financeiro.

Ah! Se está procurando oportunidade de ganhar dinheiro, dá uma olhada na seção renda passiva, tem um post irado sobre mineração.

Tags: No tags

Deixe O Seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *